• Publicado em

    1º Encontro de Piscicultores do Sudoeste Goiano em Jataí

    De acordo informação repassada a redação do Plantão JTI pela Superintendência de Comunicação da Prefeitura, com apoio da administração municipal, o Centro Acadêmico de Zootecnia da Universidade Federal de Jataí (UFJ), e a Federação da Agricultura do Estado de Goiás Jovem (Faeg Jovem) promovem em Jataí, nesta sexta (14) e sábado (15), o 1º Encontro de Piscicultores do Sudoeste Goiano. O evento será realizado no Parque de Exposições Nélio de Moraes Vilela, na BR-158, saída para Caiapônia. A abertura vai acontecer nesta quinta-feira, 13, com a Noite do Peixe, na Feirinha da Noite, no Espaço Feira Coberta, a partir das 18 horas.

    As inscrições são presenciais e feitas antes do início da programação desta sexta-feira, 14, no Parque de Exposições. No período da manhã, vão acontecer várias palestras. Por volta das 12h30, vai ser servido um almoço com cardápio à base de peixes. E às 14 horas acontece o minicurso de “Manejo em Piscicultura”.

    No sábado, 15, a partir das 8 horas da manhã, acontece o minicurso “Abate e Processamento do Pescado”. Ao meio-dia, encerrando a programação, será servido um almoço com cardápio à base de peixes.

    AGENDA

    13/9 – Abertura, com a Noite do Peixe, na Feirinha da Noite, no Espaço Feira Coberta, ao lado do Centro Administrativo (prefeitura), a partir das 18 horas.

    14/9 e 15/9 – Palestras e minicursos, no Parque de Exposições Nélio Vilela, na BR-158, KM4 (à esquerda), saída para Caiapônia.