• Publicado em

    ‘A Fazenda’ transmite briga e cuspida de Marcos e Monick: ‘Psicopata’

    Os participantes perderam a paciência um com outro e sobraram xingamentos

    briga que aconteceu dentro d’A Fazenda mexeu de vez com os ânimos dos participantes e acirrou ainda mais a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os momentos foram transmitidos nesta quarta-feira (29) pela Record, com apresentação de Roberto Justus, e mostrava Monick e Marcos proferindo uma longa sequência de xingamentos, que culminou em cuspida e muito choro.

    A discussão começou porque cada peão precisava encher um balão para responder perguntas. Monick não conseguiu encher o dela e Marcos falou que não ajudaria porque poderia contrair uma doença. “Não vou não, vai saber, né? Saliva passa hepatite B, não vou assoprar isso aqui não”, disse Marcos. Monick não gostou e rebateu: “Ah, então eu tenho, é isso? Nossa, você não respeita ninguém mesmo”. Marcos disse que a moça não tinha informação: “Eu também posso ter, te falta informação. Como eu vou saber?”.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras)

    Monick não se conformou com a explicação e seguiu xingando o médico. “Ele tem que me respeitar. Parou de atacar a Flávia e agora veio me atacar. Podre, nojo desse homem, nojo, vai se f***”.

    Marcos continuou seguindo a peoa e após longa discussão e provocações, Monick cuspiu no rosto de Marcos. “Vai cuspir na cara de outras pessoas, porque eu sou muito mais forte do que isso. Isso não me derruba”, disse o médico, rindo.

    “O Brasil vai te derrubar, seu mau caráter”, respondeu Monick. “Psicopata, vai se tratar”, continuou a moça, que acabou chorando.

    Depois de conversar com Rita Cadillac e explicar o motivo de tê-la mandado para a roça, Marcos também chorou durante o banho.

    Assista:

     




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook