• Publicado em

    Acidente na BR-070 mata quatro pessoas em Goiás

    Um Peugeot 208, c bateu de frente com uma Toyota Hilux. Três vítimas eram da mesma família. Em um dos veículos, seguia o vice-prefeito da cidade goiana e o filho dele. Ambos sobreviveram

    Um acidente grave na BR-070, na altura de Cocalzinho de Goiás, resultou na morte de quatro pessoas. A colisão aconteceu por volta das 13h deste sábado (10/3) e envolveu dois veículos, um Peugeot 208, com placas do Distrito Federal, e uma Toyota Hilux, de Cocalzinho. A batida foi frontal.

    Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três ocupantes do Peugeot eram da mesma família – pai, mãe e a filha de 4 anos – e morreram. A outra vítima seguia na caminhonete. Nela estava o vice-prefeito da cidade goiana, Alair Rabelo, o filho dele e o genro, que morreu local — o político e o filho foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Anápolis.
    A Polícia Civil de Goiás fez perícia no local e investiga o caso. Funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) removeram os corpos para Anápolis.