• Publicado em

    Adolescente de 12 anos mata de forma brutal menina de 14 anos em edifício em Goiânia

    O autor do crime relatou que não gostava do comportamento da vítima e sentiu vontade de matar.

    Um crime bárbaro foi registrado na capital de Goiás na tarde desta quarta-feira (23), um garoto de 12 anos matou de forma cruel sua vizinha de apenas 14 anos, o crime aconteceu em um edifício na Rua C 137, em Goiânia.

    De acordo com as primeiras informações a vítima foi identificada como Tamires Paula, o crime aconteceu no momento em que a vítima estava a caminho da escola. O autor a abordou e lhe efetuou um golpe tipo gravata e a esfaqueou com vários golpes.

    Após matar brutalmente a garota o adolescente deixou o corpo na saída da escada do prédio e foi até a escola onde ambos estudavam e relatou o crime a diretora da escola. A educadora foi juntamente com o autor do crime ao local do fato e confirmou o assassinato, ela ficou em estado de choque. Amigos da vítima relataram que apesar de autor e vítima morarem no mesmo prédio e estudarem na mesma escola eles não eram amigos.

    O adolescente foi apreendido e a Delegacia Estadual de Investigações (DIH) iniciou as investigações a fim de entender qual foi à causa deste ato monstruoso feito pelo garoto.



    Com informações de O Popular
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook