• Publicado em

    Adolescente de 13 anos que matou garota de 14 está apreendido na Depai em Goiânia

    Está apreendido na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), no Jardim Goiás, o adolescente de 13 anos suspeito de matar a vizinha de 14.

    O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), nas escadarias do 5º andar do prédio em que a vítima e o suspeito moravam no Jardim América, na capital.Tamires Paula de Almeida foi morta com várias facadas no pescoço, nos braços e no tórax.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a adolescente já estava morta quando chegou o socorro.De acordo com a Polícia Civil, o adolescente suspeito de esfaquear a menina entregou a faca usada no crime para o coordenador do Colégio Estadual Jardim América, onde os dois estudavam.

    Leita Também: Adolescente autor do homicídio que chocou Goiânia tinha lista com dois nomes que pretendia matar

    O delegado Paulo Ribeiro, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local, mas o crime deve ser investigado pela Depai.O pai do adolescente acompanhou os procedimentos, junto com um advogado, e o suspeito permaneceu calado e não disse o que o motivou a matar Tamires.

    O corpo da adolescente está sendo velado na Casa de Velórios de Pires do Rio, 145 km de Goiânia. O Colégio Estadual Jardim América amanheceu de portas fechadas, em luto pela morte da estudante.



    Fonte/FolhaGO
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook