• Publicado em

    Adolescente morre em acidente em rodovia no Sudoeste Goiano

    Leandro Leres da Silva Conceição, 16 anos, foi encaminhado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos

    De acordo informações da Verde Vale FM, na tarde desta quinta-feira (04) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na GO-341 em Mineiros (GO), onde um jovem de 16 anos não resistiu aos ferimentos e falecendo após atendimento hospitalar.

    Socorristas do Samu informaram que possivelmente dentro do carro haviam cinco jovens, mas que somente dois foram localizados no acidente. Os demais teriam evadido do local ou não se apresentaram aos socorristas.

    Leandro Leres da Silva Conceição, 16 anos, foi encaminhado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com informações, ele era natural do estado do Maranhão e residia juntamente com sua família em Mineiros. A outra vítima, que não teve o nome divulgado, apresentava dores na região do ombro e coluna.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook