• Publicado em

    Adolescente que matou vizinha mostra arrependimento: ‘Ficha caiu’

    O suspeito teve a internação temporária decretada pela Justiça e aguarda vaga em um centro de internação
    COMPARTILHE

    Apreendido na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia, o adolescente de 13 anos suspeito de matar a vizinha Tamires Paula de Almeida, de 14, se mostrou arrependido do crime, informou o advogado da família, Agnaldo Ramos.

    “Nesse encontro com a mãe e com o pai ele manifestou arrependimento. Ainda disse mais: Caiu a ficha, mãe”, afirmou em entrevista à TV Anhanguera, informou o G1.

    O suspeito teve a internação temporária decretada pela Justiça e aguarda vaga em um centro de internação.

    Imagem do adolescente logo depois de matar a garota.

    “Ele não matou uma família. Ele matou duas famílias. Ele tem que pagar sim pelo que ele fez. Ele tirou uma vida. Por mais que eu tente me colocar no lugar dela [mãe de vítima], eu não vou conseguir sentir a dor que ela está sentindo. […] Eu espero ter a oportunidade de pedir perdão a ela, mesmo que ela não me perdoe, mas eu acho que eu devo isso”, afirmou a mãe do adolescente.

    Na quarta-feira (23), em um prédio do Jardim América, na região sul de Goiânia, o jovem aparece entrando no elevador do prédio, minutos após Tamires ser morta.

    Após esfaquear a menor, o suspeito foi até a escola estadual onde ambos estudam e confessou o crime para o coordenador. A polícia foi acionada logo em seguida e o menor apreendido.

    Assista abaixo a reportagem do programa Cidade Alerta sobre o caso:

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook