• Publicado em

    Agente da AMT é agredido em Rio Verde 

    O homem que estava escondido em cima de um pé de mangas resistiu à voz de prisão, sendo necessário o uso da força moderada para tirar o autor do local. 

    Informações divulgadas pelo Repórter Wanderson Fly da Radio Líder Fm, dão conta que um agente de trânsito teria sido agredido em Rio Verde. 

    De acordo com a informação, ontem, dia 05, por volta de 10 horas da manhã, uma equipe da Agência Municipal de Trânsito estava na Rua do Balsamo no Bairro Gameleira e um indivíduo não estaria deixando a equipe realizar seu trabalho. 

    Uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Queiroz e Soldado Henrique esteve no local e um dos agentes relatou que após agredi ló, o autor teria tomado rumo ignorado.  

    Com o apoio de outra viatura composta pelo Sargento Humberto e Soldado Aires os Pm’s fizeram patrulhamentos na região e populares disseram que viram um homem pulando o alambrado do Instituto Federal Goiano.  

    Uma equipe da Pm entrou no local e avistou uma movimentação de pessoas olhando para o fundo do quintal de uma das casas dos funcionários, foi feito o cerco com uma equipe do lado de dentro e outra do lado de fora do IF para impedir a fuga do autor. 

    O homem que estava escondido em cima de um pé de mangas resistiu à voz de prisão, sendo necessário o uso da força moderada para tirar o autor do local. 

    O autor teria usado uma pedra para agredir o agente depois de já ter atacado o mesmo com uma mordida. 

    Lucas Jesus de Souza, 23 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia.  



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook