• Publicado em

    Alerta: homens carecas estão sendo mortos para rituais de magia negra

    Em Moçambique, polícia decidiu enviar alerta para a população sobre casos bizarros. Além da cabeça careca estar sendo arrancada, as vítimas tiveram os seus órgãos removidos.
    COMPARTILHE

    Há quem garanta que são dos carecas que elas gostam mais. Essa característica nos homenspode significar a aparência de maior masculinidade para muitas representantes do sexo feminino. Apesar de ser careca incomodar alguns homens, no geral, isso não mata ninguém. O problema é que a polícia de um país africano decidiu fazer um alerta curioso. Segundo diversos sites internacionais, homens carecas estão sendo assassinados para rituais de magia negra. Os poderes místicos dos seres carecas impressionariam alguns religiosos do Moçambique e alguns desses homens estariam perdendo suas vidas graças à crença popular.

    Polícia envia alerta da morte dos carecas durante cultos demoníacos

    Nesta terça-feira (6), autoridades da Inglaterra decidiram dar um alerta importante aos homens calvos.

    Tudo isso ocorreu depois que dois homens carecas perderam suas vidas. Algumas das partes de seus corpos foram dilaceradas, e, em seguida, utilizadas em cultos que seriam voltados ao coisa ruim. Até mesmo sites respeitados, como da televisão britânica BBC, deram destaque às mortes relacionadas aos homens de “cabeça pelada”. O ‘The Guardian’, ‘The Sul’, ‘Daily Mail’ e o ‘The Telegraph’ foram outras publicações que deram destaque à essa manchete, revelando que o melhor para os homens sem cabelo é tomar todo o cuidado possível e impossível. Ninguém quer, simplesmente, perder a cabeça.

    Autoridades falam sobre tensão entre os homens das ‘cabeças peladas’

    Inácio Dina, porta-voz da polícia de Moçambique, deu detalhes sobre como estão sendo feitas as investigações a respeito do assunto. Ele esteve em uma coletiva de imprensa na cidade de Maputo e explicou o porquê o alerta está sendo feito aos homens carecas.

     Além da cabeça careca estar sendo arrancada, as vítimas tiveram os seus órgãos removidos. O #Crime contra os homens sem cabelo acontece em uma região polêmica, Milange. Ela já havia virado notícia em todo o planeta devido à morte de pessoas albinas.

    Assassinatos de pessoas sem cabelo aterrorizam comunidade

    “No mês passado, os assassinatos de duas pessoas carecas levaram à prisão de dois suspeitos”, disse um dos responsáveis pela investigação. O comandante da polícia, Afonso Dias, também falou sobre esse momento de tensão, revelando que, apenas na última semana, pelo menos três representantes masculinos do mundo dos carecas foram assassinados.

    Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade.




    Fonte/ É Manchete/ Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook