• Publicado em

    Alunos do Projeto Judô para Todos de Jataí, participaram de campeonato interno

    O evento aconteceu no último final de semana, com apoio da Prefeitura.

    O Ginásio de Esportes Vamprê Rodrigues Vilela (Vilelão), sediou no último sábado (02), o campeonato interno de Judô, destinado aos atletas atendidos pelo Projeto Judô para Todos, organizado pela Equipe de Judô Wider Santos, com apoio da Prefeitura de Jataí.

    O evento contou com a presença dos professores da Equipe de Judô Wider Santos, Dieter dos Santos, Daniela Tavares, Daryene Wider, além de empresários parceiros do projeto e familiares dos alunos.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras)

    Durante a abertura, o professor Dieter dos Santos, agradeceu o apoio da Prefeitura de Jataí e da Secretaria de Esporte e Lazer, ressaltando a importância desta contribuição com o Judô em nosso município e ainda, aos pais pela confiança no trabalho que é realizado pela equipe Wider Santos.

    Na ocasião também foi realizada a entrega do certificado “Amigos do Judô”, em reconhecimento pela cooperação, para os empresários Henrique Lemes dos Santos (Center House Celulares) e Rogério Morali (Clínica Morali).

    Cerca de cento e quarenta atletas, com idades entre 3 a 18 anos, participaram das competições, em diferentes categorias, ocasião em que receberam medalhas de participação.



    FONTEDECOM/PMJ