• Publicado em

    Amante é humilhada, leva surra e fila pelada no meio da rua

    Mulher dá muitos tapas em rival por ela ter tipo relacionamento com seu marido.

    É muito comum que vídeos de traição façam muito sucesso em todo o mundo. Flagrantes de brigas, desentendimentos e afins sempre geram grandes discussões e não é para menos, o mundo gosta desse tipo de discussão. No entanto, nessa semana, um vídeo chocante feito em uma movimentada rua da China deu o que falar. Filmado por um simples celular, o vídeo mostra o momento em que uma #Amante leva uma grande surra em plena rua.

    Amante apanha muito e ainda fica pelada no meio da rua em vídeo feito na China

    A mulher oficial do traidor aparece batendo muito na rival durante as imagens. A amante fica praticamente nua em plena calçada.

    O conteúdo acabou tendo grande repercussão em todo o planeta e muita gente não concorda como a mulher oficial agiu diante da cena, afinal, quem devia fidelidade à ela era o marido e não a rival. Os nomes das pessoas envolvidas na briga passional não foram revelados. Eles também não quiseram aparecer para dar uma só palavra, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira (8), pela coluna ‘Hora 7’, do portal de notícias R7.

    Amante fica nua e é arrastada por ruas da China em vídeo devastador

    A amante estava vestindo uma peça toda branca, quando a esposa do marido traidor apareceu. A peça não tinha nó no pescoço e, não demorou muito para que ela ficasse totalmente nua do meio da rua. A oficial faz questão de que todo mundo que está passando olhe para a cena e não se meta com o marido dela.

    A oficial segura a outra e a impede de sair. Em dado momento, ela até surge com um celular nas mãos, dando boas gargalhadas, como quem quer mesmo que o circo pegue fogo.

    Mulher flagra traição do marido na China e mostra em vídeo a sua vingança contra amante

    A amante começa a chorar muito. A garota sequer tenta se defender e pede desculpas pelo que fez. Mesmo assim, a agressora está disposta a levar a cena dantesca até o final. Ela grita e diz para todo mundo: “essa aqui anda dormindo com o meu marido”. A oficial do cara parece não ter mesmo medo de passar vergonha em praça pública e arrasta mais um pouco a pobre jovem, cujo erro foi ficar com um homem casado.

    Após surra e amante nua, vídeo termina deixando mistério

    O vídeo termina com a vítima sendo arrasta pela calçada. Mas, em seguida, o vídeo termina e deixa sem revelar o que de fato acontece com a amante. Muita gente acredita que dali, as duas devem ter ido para uma delegacia, ou quem sabe até para um hospital, afinal, a amante recebeu uma sessão de tortura daquelas no meio da rua. Ninguém a defendeu.



    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook