• Publicado em

    Antes de morrer, suspeito relata detalhes do crime que chocou o Brasil

    Homem vai a casa da namorada e mata criança de 11 meses degolada

    De acordo o site “Em Tempo”, um vídeo, que começou a circular nas redes sociais na tarde deste domingo (10), mostra o suspeito de ter degolado uma criança de apenas 11 meses em Manicoré (distante 330 km de Manaus), confessando detalhes do crime. Aparentemente, as imagens foram feitas dentro de uma cela da 72ª Delegacia interativa de Polícia (DIP) logo após a prisão dele, onde minutos depois ele foi encontrado amarrado e morto com uma corda no pescoço.

    Jackson Lima Rocha, de 21 anos, aparece no vídeo ainda algemado e relata o motivo e como cometeu o assassinato do pequeno Vitor Emanuel. A origem das imagens não foi confirmada pela polícia, mas há suposições de que tenham sido gravadas na própria delegacia antes dele, supostamente, ter se arrependido e cometer suicídio.

    O caso

    Jackson Lima Rocha foi encontrado morto, na tarde deste domingo (10), dentro de uma das celas da 72ª DIP. Ele foi preso nesta manhã após degolar a criança no bairro do Rosário. O suspeito era namorado da mãe da criança e teria brigado com ela antes do crime, que ocorreu na casa dos avós maternos do menino.

    Segundo um investigador da Polícia Civil do município, que preferiu não se identificar, a motivação do crime teria sido por causa de ciúmes. O casal havia saído para um clube e teria brigado. Na madrugada, Jackson foi até a casa da namorada, que morava com os pais. Ele pediu para dormir no local e um dos filhos dela abriu a porta. Maiane Nascimento da Silva, de 21 anos, não estava em casa na ocasião.

    Veja o video abaixo;




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook