• Publicado em

    Após 19 anos da morte de Leandro, irmão Leonardo conta a verdade e emociona

    Segundo Leonardo, ele nunca vai se acostumar com o sentimento de perda.

    Nas décadas de 1980 e 1990 uma dupla sertaneja fez muito sucesso. Ex-plantadores de tomate, os irmãos conquistaram grande sucesso em todo o Brasil.

    No entanto, uma doença acabou atrapalhando a tão bela carreira. Estamos falando dos músicos Leandro e Leonardo. Os irmãos foram separados por conta de um câncer no tórax de Leandro. A doença foi considerada extremamente rara e o drama do sertanejo abalou todo o país. Ele chegou a viajar para os Estados Unidos, na tentativa de conseguir um tratamento, mas nada poderia ser feito. Leandro acabou morrendo enquanto o seu irmão fazia um show. Leonardo não suporta a dor da perda até hoje e 19 anos após o falecimento de Leandro, usou uma rede social para desabafar e contar a sua verdade.

    Leonardo diz que não se acostuma a falar da perda, ao lembrar falecimento do irmão cantor

    Aos 36 anos, Leandro faleceu no ano de 1998. Seu nome acabou marcado para sempre na música popular brasileira. “Seja o tempo que for, nunca me acostumarei com sua ausência. Saudades, meu irmão”, escreveu Leonardo, que ainda usou a hashtag #19anosSemLeandro. Na época do falecimento do artista, Leonardo ficou muito fragilizado. Ele chegou a ficar na dúvida se deveria ou não continuar na carreira, mas ouviu do próprio parente o pedido para que as coisas fossem para frente. O ídolo teve a ajuda de muitos cantores durante essa trajetória e dos fãs. O velório e enterro de Leandro foi acompanhado por uma verdadeira multidão e teve transmissão, ao vivo, de diversos canais de televisão aqui no Brasil.

    Fãs mandam mensagens positivas em ‘comemoração’ de aniversário de morte de Leandro

    Além de relembrar a morte do irmão com palavras, Leonardo publicou uma foto em que aparece ao lado do ex-companheiro musical. Ele está sorrindo, enquanto o seu parente aparece mais sério na imagem. A imagem teve em poucas horas mais de 100 mil curtidas e dois mil comentários. No geral, os fãs do artista diziam para ele ficar calmo e contar com Deus, pois apenas o todo poderoso teria a capacidade de amenizar as dores mais difíceis. Leonardo conseguiu manter o sucesso até hoje, mesmo passadas quase duas décadas. Atualmente, ele faz um trabalho com o amigo e também cantor sertanejo Eduardo Costa. Os dois se apresentam nas mais diversas regiões do país.

    Neste sábado (24), outro artista também completou mais um ano de seu falecimento. Cristiano Araújo morreu no ano de 2015, após sofrer um grave acidente de carro em uma rodovia em Goiás. Ele deixou dois filhos.