• Publicado em

    Após acompanhamento tático PM prende dupla de assaltantes em Jataí

    Os elementos não obedeceram à ordem de parada da polícia e iniciaram a fuga em uma motocicleta e só pararam ao se acidentarem caindo da moto. Com um dos elementos os policias apreenderam uma arma de fogo.

    De acordo o Boletim de ocorrência da PM, por volta das 3h36min da madrugada desta quarta-feira (07), durante o patrulhamento de uma equipe da PM pela Rua Minas Gerais cruzamento com a Rua Riachuelo, os policiais depararam com dois elementos em uma motocicleta de cor preta, ambos de jaqueta preta, outro fator que chamou a atenção é que a placa da moto estava dobrada.  Devido a estes fatos e também ao fato da dupla apresentarem as características de dois elementos que estavam praticando furto na cidade, os policiais resolveram aborda-los.

    Mas os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, colocando em riso a vida deles e de terceiros, diante dos fatos os policiais iniciaram o acompanhamento, e de imediato solicitaram apoio de outras viaturas, logo todas as equipes de serviços os apoiaram.

    Na Rua Caçu em frente à Vila dos Sargentos, os suspeitos perderam o controle da moto e caíram ao chão, foi quando os policiais realizaram a abordagem, e constataram que se trava de um maior identificado como Walisson Pereira Marques e de um menor identificado pelas iniciais G. V. S.

    Em poder de Walisson Pereira Marques, no bolso de sua jaqueta, foi encontrado um revolver calibre 32, com uma munição intacta, diante do fato foi dado à voz de prisão e ambos foram levados até a presença de uma vítima de roubo de celular, que os reconheceram  como sendo os autores do roubo. A dupla foi conduzida ao Plantão da 14º DRP, para as medidas cabíveis.

    Repórter Mari JTI