• Publicado em

    Após assalto, Justiceiros perseguem e atira em direção de ladrões, em Rio Verde

    Após caírem da moto em que estavam, um dos assaltantes saiu correndo e deixou no asfalto uma pistola municiada enquanto o outro gritava pedindo para não ser morto.

    De acordo informações divulgadas pelo repórter Ely Nogueira, na manhã desta segunda-feira (11), um casal foi abordado por dois ladrões na Avenida Beija Flor próximo a CPE, em Rio Verde.

    Os bandidos estavam em uma moto Honda Vermelha e roubaram um celular. Assim que os bandidos deixaram o local, dois homens em uma moto grande, bem trajados, se aproximaram do casal e perguntaram o que havia ocorrido.

    Quando ficaram sabendo do roubo saíram em alta velocidade um deles disse, “nós vamos pega-los”. Próximo a Escola Pão da Vida os homens efetuaram disparos de arma de fogo e os bandidos caíram com a moto.

    Um dos assaltantes saiu correndo e deixou no asfalto uma pistola municiada enquanto o outro gritava pedindo para não ser morto. Os homens da moto grande tiveram piedade e não mataram o meliante.

    Em seguida os dois voltaram ao local do roubo e disseram pra vítima, “derrubamos eles, lá em baixo, pode chamar a policia”.

    Duas viaturas da PM foram ao local e foram  apreendidas a moto dos criminosos e a arma de fogo. Os bandidos não foram identificados. Fonte: Vitima/Plantão Policial RV.