• Publicado em

    Após briga em Bar homem é assassinado em Rio Verde

    A vítima tinha apenas 23 anos.

    De acordo informações repassadas pelo CB Mota um homem identificado como Mauro Emilio Silva Santos, de 23 anos, foi assassinado com golpes de um  objeto perfurante na manhã deste domingo (11).

    O  homicídio ocorreu na Rua 25, no Bairro Popular, em Rio Verde. A esposa da vítima relatou a PM que na noite deste sábado, ela e seu esposo estava ingerindo bebidas alcoólicas em um Bar nas proximidades da Praça do Bairro Popular, sendo que seu esposo entrou em discussão com indivíduos desconhecidos. A briga se agravou e a vítima saiu do bar em fuga, e os seus desafetos saíram atrás.

    A mulher da vítima saiu logo depois a sua procura, mas não o localizou. Nesta manhã quando soube que havia uma pessoa vítima de homicídio caído na Rua 25, ela foi lá, e constatou que o morto era o seu esposo.

    O corpo de Mauro Emílio Silva Santos foi removido pela equipe do IML. O caso segue sendo investigado pela Polícia. Os indivíduos que brigaram com ele no Bar na noite de sábado são os principais suspeitos, mas até o momento eles não foram identificados.