• Publicado em

    Após derrota para os reservas do Vila, Rio Verde demite técnico Jorge Luiz

    Verdão do Sudoeste perde a terceira seguida e decide trocar de treinador. Clube está no mercado em busca de um novo nome. Marcos Estevam será o interino contra a Aparecidense

    Após derrota para o time reserva do Vila Nova, o Rio Verde demitiu o técnico Jorge Luiz. A diretoria do Verdão do Sudoeste confirmou nesta quinta-feira saída a saída do treinador e disse que vai em busca de um novo nome. Por enquanto, Marcos Estevam, da comissão permanente, assume de forma interina e comanda o time no sábado, contra a Aparecidense.

    É a terceira troca de comando no Estaudal. Antes, Karmino Colombini, no Anápolis, e João Paulo Sanches, no Atlético-GO, deixaram os cargos de técnico – Sanches voltou a ser auxiliar no Dragão.

    Jorge Luiz deixa o Rio Verde após cinco rodadas disputadas. Com ele, o clube venceu o Anápolis na estreia do Campeonato Goiano, mas depois não ganhou mais. Empatou com a Aparecidense e sofreu três derrotas consecutivas: para Itumbiara, Grêmio Anápolis e Vila Nova. O Verdão do Sudoeste é quarto colocado no Grupo A com quatro pontos.

    – Vamos em busca de um novo treinador e esperamos fechar até sábado. Mesmo assim, quem comanda o time no próximo jogo será o Marcos (Estevam). Não dá tempo de um novo técnico chegar e já assumir a equipe para essa rodada – afirmou Reino Alves, diretor de futebol.

    Segundo o dirigente, o Verdão trabalha com pelo menos três nomes para ser o novo técnico. Dois deles são Júnior Pezão e Vitor Hugo, campeão da Divisão de Acesso pelo Rio Verde em 2016.

    Fonte/Globo Esporte (G1)