• Publicado em

    Após Domingos Montagner, ‘Velho Chico’ faz mais uma vítima e mistério vem à tona

    Mesmo rio em que Domingos Montagner morreu, acabou sendo local da morte de menino, de 11 anos.

    No ano passado, o ator Domingos Montagner morreu de uma forma trágica. Ele estava em um momento de descanso da novela das nove ‘’Velho Chico’’, da Rede Globo, quando se afogou nas águas do Rio #São Francisco, que dava nome à trama. Um ano depois, o Rio ainda faz vítimas. Um menino, de nome Diego e apenas 11 anos, morreu na tarde de quinta-feira (7) afogado nas águas do Velho Chico. Além de ser feriado do 7 de Setembro, o menino estava comemorando o seu aniversário.

    A morte reacende um mistério, como tantas pessoas morrem afogadas no Rio São Francisco? Domingos , por exemplo, sabia nadar muito bem e era um homem forte, mas alguma coisa teria impedido que ele saísse dali.

    Muita gente pede uma análise maior das autoridades sobre o fato, a fim de fazer uma prevenção.

    Menino de 11 anos morre afogado nas águas do Rio São Francisco

    Diego tinha apenas 11 anos de idade e estava na região de Juazeiro, na Bahia, quando acabou indo tomar um banho nas águas do Rio São Francisco. Ele estava em um dia feliz, ao lado da sua mãe.

    No entanto, a criança acabou entrando em um local que não era indicado para se banhar. Na comunidade conhecida pelo nome de Prainha, o menino estava vivendo um momento divertido e não imaginava que a felicidade, logo contrastaria com sua própria morte.

    Menino desaparece no rio que matou o ator Domingos Montagner

    De maneira muito parecida com o que ocorreu com o ator Domingos Montagner, o menino desapareceu. Era 1 hora da tarde, quando ele outros dois irmãos estavam nadando.

    Até que algo os puxou para baixo da água.

    Uma testemunha contou à TV Globo que, por sorte, uma das crianças conseguiu submergir. “Iam morrem os dois”, disse a testemunha. Diego, que completava 11 anos, no entanto, não conseguiu ter força para nadar e se desvencilhar daquilo que o puxava.

    Mergulhadores encontram corpo de menino já morto no Velho Chico

    Após o desaparecimento do menino, a família acionou o Corpo de Bombeiros na expectativa de encontrar o garoto ainda com vida. Os militares trouxeram uma equipe de mergulhadores, que após algumas horas de buscas, enfim, achou o cadáver do menino, que já estava sem vida.

    Banhistas disseram que, infelizmente, esse tipo de ação é muito comum no rio e que falta sinalização, o que explicaria o grande número de mortes na região. Testemunhas confirmam que mais pessoas já morreram no mesmo rio. A tia do jogador Daniel Alves, recentemente, também faleceu da mesma maneira, o que faz aumentar só ainda mais o mistério em torno do rio.



    Fonte/É Manchete/Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook