• Publicado em

    Após eliminação no ‘BBB’, Marinalva detona Emilly: “É capaz de tudo”

    A paratleta ainda falou sobre ter uma amizade com a gêmea do lado de fora da casa

    Após ser eliminada do ‘Big Brother Brasil’ com 77% dos votos neste domingo (9), em um paredão contra Marcos, a sister Marinalva participou de um bate-papo com Paulinho Serra para o ‘Gshow’ e falou de sua relação com os colegas de confinamento.

    Sobre o que poderia ter ocasionado sua eliminação do reality, Marinalva disparou: “Não fiquei surpresa de ter saído. Não bati de frente com ele (Marcos) porque eu não achava que cabia a mim, sabe? Mas na hora que ela (Emilly) falou para mim que eu estava puxando o saco dele, eu não sei nem o que dizer. Eu ainda levava em consideração a questão da idade, a questão da tolerência mesmo. Eu me posicionei tarde demais”, desabafou e disparou sobre Emilly: “Eu estou bem resolvida inclusive de não aceitar e não gostar de algumas coisas que ela faz”, completou.

    Sobre a última Prova de Resistência, que ocasionou sua ida ao Paredão, Marinalva se explicou: “Eu perdi uma prova, eu não vi o cronômetro. Eu estava com os olhos abertos e eu não vi. Ela é muito forte e é capaz de tudo. De passar por cima de tudo. Ela é possessiva ao extremo, não venha querer colocar coleira em mim e nos meus sentimentos”.

    A paratleta ainda falou sobre ter uma amizade com a gêmea do lado de fora da casa: “A gente escolhe quem a gente quer, né? Vivian e Ieda são as pessoas que eu gostaria de ter aqui. Estou torcendo para a Vivian, minha linda”, disse. Via Noticias ao Minuto




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook