• Publicado em

    Após resultado, Daniel e Eliton se posicionam de formas opostas

    "Espero que possamos ver a mudança de práticas políticas e não apenas de nomes”, disse Daniel.

    De acordo matéria do Jornal O Popular, derrotados por Ronaldo Caiado (DEM) na disputa ao governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB) e José Eliton (PSDB) se posicionaram de formas diferentes sobre o resultado. Em coletiva no Salão Verde, no Palácio das Esmeraldas, o tucano disse que já havia ligado para Caiado para parabenizá-lo pelo resultado.

    “Cumprimento o governador eleito Ronaldo Caiado e desejo sucesso, na medida em que o sucesso dele será o sucesso dos goianos. Aos demais candidatos, eleitos ou não, parabenizo pela coragem de participar deste processo democrático tão importante para o nosso País”, disse o governador.

    Já Daniel desejou sorte a Caiado, mas também afirmou que “faltou cobrança por parte da população por projetos”. “Ele não ganhou em razão das propostas apresentadas. Espero que possamos ver a mudança de práticas políticas e não apenas de nomes”, disse Daniel.

    Para o emedebista, o cenário nacional interferiu mais na eleição deste ano do que em pleitos anteriores. “Claro que precisamos de fazer uma análise mais aprofundada (sobre o resultado final), mas tivemos um projeto sem dúvida alguma vitorioso”, afirmou Daniel. (Karla Araújo)