• Publicado em

    Após ser espancado por moradores, homem confessa ter sequestrado e matado garota de 11 anos

    O corpo da criança foi encontrado em um lixão da Favela de Acari, na Zona Norte do Rio.
    COMPARTILHE
    Sandro Borges de Mattos, de 42 anos, confessou ter sequestrado e matado a menina Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos.
    Ela estava desaparecida desde a tarde do último domingo, quando, de acordo com a família, subiu na garupa da motocicleta do suspeito, em Acari, na Zona Norte do Rio.
    No entanto, ele não disse onde escondeu o corpo da menina. Mas o corpo da criança foi encontrado em um lixão da Favela de Acari, na Zona Norte do Rio. Com base nas provas reunidas, a Justiça deferiu pedido de prisão do estuprador, após representação da delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDP).
     Sandro foi preso na noite desta terça-feira. De acordo com parentes da menina, ele teria sido reconhecido por moradores do bairro onde aconteceu o sumiço, e foi agredido.
    Depois, o suspeito foi entregue aos policiais militares. Após receber atendimento médico, o homem foi levado para a Cidade da Polícia, onde permanece detido.
    O homem teria prometido dar um cachorro para ela, segundo relato de testemunhas. Os parentes da menina disseram que o suspeito era conhecido na comunidade.
    Fonte: Jornal O Globo.