• Publicado em

    Após tragédia familiar, diretor deixa filme da ‘Liga da Justiça’

    COMPARTILHE

    O diretor Zack Snyder, que trabalhou em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, deixou a direção de Liga da Justiça após uma tragédia familiar. O filme, que atualmente está em fase de pré-produção e deve passar por algumas refilmagens, está agora nas mãos de Joss Whedon, responsável por Vingadores: Era de Ultron.

    A notícia vem do THR, que indica que o motivo pelo qual Snyder se afastou do longa-metragem foi o suicídio da filha de 20 anos do cineasta, Autumn Snyder, que aconteceu no mês de março. “A esposa de Snyder, Deborah Snyder, que é produtora em Liga da Justiça, também está tirando uma pausa para focar na saúde de sua família”, informa o site.

    “Na minha cabeça, pensei que seria algo catártico voltar ao trabalho, apenas para me afundar lá e ver se encontraria alguma saída”, declarou o diretor em entrevista para o THR. “As demandas deste trabalho são bastante intensas. Consome tudo. E nos últimos dois meses cheguei à conclusão… Decidi me afastar do filme para ficar com a minha família, estar com os meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão em um momento difícil. Estou tendo dificuldades.”

    Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, demonstrou apoio com a decisão do diretor: “O que eles estão passando agora é inimaginável. Nossos corações estão com eles”.

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook