• Publicado em

    Assaltante morre em confronto com a PM em Mineiros

    José da Silva Santos é um dos integrantes que assaltou e matou um funcionário de um supermercado na Avenida Ino Rezende na última segunda-feira (07).

    De acordo informações da Verde Vale FM, José da Silva Santos (Bolinha), natural de Joaquim Gomes (AL), morreu ao confrontar a Policia Militar na madrugada deste sábado (11) em Mineiros (GO). A PM recebeu informações de que o indivíduo estaria escondido em um barraco as margens do Rio Verde, próximo a um frigorífico. Ao verificar a situação os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. O meliante foi atingido por disparos, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    José da Silva Santos é um dos integrantes que assaltou e matou um funcionário de um supermercado na Avenida Ino Rezende na última segunda-feira (07). Três homens armados chegaram no estabelecimento e realizaram o roubo. Na saída atiraram contra o trabalhador, que morreu na hora.

    Desde então as forças de segurança de Mineiros, 7 CIPM, CPE e Polícia Civil trocaram informações e identificaram os individuos. Um mandado de prisão chegou a ser expedido em desfavor de José Silva. De acordo com tenente Rodrigo Luis Araujo, é questão de tempo para a localização dos demais envolvidos.