• Publicado em

    Assaltantes roubam malote nesta tarde em Jataí e deixa prejuízo à empresa de mais 24 mil reais

    O assalto aconteceu por volta das 14 horas desta quarta-feira (17), em uma das avenidas mais movimentadas de Jataí. Matéria atualizada com a reportagem em video. Assista a entrevista da vítima;
    COMPARTILHE

    Acionados pelo Copom uma equipe da PM se  deslocou até a Av. Veriano de Oliveira Lima (AV. Rio Verde), na Vila Progresso, em, Jataí, onde o solicitante os relatou que ao parar o seu veículo no semáforo, dois indivíduos em uma motocicleta 125 cilindradas de cor vermelha vieram na contra-mão de direção e pararam ao lado do veículo, o garupa desceu empunhando um revólver e batendo contra o vidro da porta do motorista exigindo um malote que estaria no veículo.

    A vítima não teve reação, momento em que o piloto da moto desceu e começou a dar chutes na porta do passageiro, o outro indivíduo disparou um tiro contra o capô do veículo, quando a vítima pegou o malote e o entregou para os indivíduos.

    Foi levado o malote da empresa Coca-Cola numa quantia de aproximadamente R$ 11,111 (onze mil, cento e onze reais) em espécie, e R$ 23,00 (vinte e três mil) em títulos de crédito bancários. Vítima orientada a registrar o fato na delegacia de polícia civil.

    Repórter Mari JTI

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;