• Publicado em

    Ator de ‘Sandy & Jr’ é agredido na cabeça e vai sangrando a hospital

    Igor informou que foi assaltado quando passeava pela cidade

    Na madrugada desta terça (31), o ator Igor Cotrim deu entrada em um pronto-socorro de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde chegou com o rosto coberto de sangue. A informação foi divulgada por Sônia Abrão em seu programa.

    Segundo informado pela apresentadora, o ator teria chegado ao Hospital João XIII, às 3h30. Muito alterado, ele teve que ser contido e amarrado numa maca.

    Em postagem no Facebook, Igor informou que foi assaltado quando passeava pela cidade. Entretanto, não há registro de boletim de ocorrência, segundo informa o RD1.

    “Estou bem, dei um passeio ao redor do Hotel para conhecer mais um pouco o local, e fui agredido por tras, acredito que com madeira, levei três pontos na cabeça, mas já estou medicado, me roubaram o dinheiro mas ao menos me deixaram os documentos. Estou bem agora”, escreveu.

    Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Igor contou que foi atingido na cabeça com um pedaço de madeira. Além disso, o rapaz apresentava hematomas pelo corpo. Igor recebeu alta à tarde, por volta das 14h50 desta terça.

    O ator está em Belo Horizonte para gravar um novo filme, ‘Belatriz’. O rapaz ficou famoso pelo seu personagem Boca no seriado global ‘Sandy & Júnior’ e também por ter sido um dos confinados de ‘A Fazenda’.

     

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook