• Publicado em

    Ator veterano é preso após estuprar garoto de 12 anos: ‘A gente confiava nele’

    Identificação do homem de 55 anos não será divulgada para preservar vítima.
    COMPARTILHE

    Um ator famoso por um grupo teatral em Campo Grande, no Mato Grosso no Sul, acabou sendo preso em flagrante por #Pedofilia e estupro. O homem de 55 anos estava com um menino de 12 anos, quando foi flagrado pela mãe da criança.

    Ele foi preso no último domingo (10), mas notícias sobre o crime ainda repercutem nas redes sociais e na imprensa de todo o Brasil.

    Conversas no WhatsApp mostrar ator pedófilo instigando menino de 12 anos a fazer sexo

    A mãe flagrou toda a situação que envolvia o sua filho através de conversas em aplicativos de mensagens como o WhatsApp. As conversas obscenas foram levadas à polícia, que se espantou ao saber detalhes sobre o caso.

    O crime foi divulgado pelo ‘’Campo Grande News’’, mas o site se negou a revelar os nomes dos envolvidos na situação. Pela lei, menores de idade que foram vítimas de crime não podem ter suas identidades reveladas.

    A mãe contou aos policiais que achava estranho o celular do garoto quase não ficar desbloqueado, mas que ao ver ele se distraindo pegou o aparelho e decidiu investigar o que estava acontecendo na vida da garota. Foi então que ela descobriu que o garoto e o ator faziam sexo.

    O ator dava aulas em um grupo de teatro e o menino sempre sonhou com o mundo da dramaturgia. Os dois eram muito próximos, mas, até então, nenhum dos familiares desconfiava sobre o caso.

    Mãe diz que confiava em ator e que levou um susto ao saber que ele fazia sexo gay com seu filho

    A mãe ficou desolada e decidiu pressionar o menino, que acabou confessando que os dois tinham encontro sexuais.

    O adolescente confessou que fazia sexo oral no professor com frequência e a mãe, que conhece as leis, decidiu denunciar o homem pervertido.

    À polícia, a mãe disse ainda que, como confiava no homem, havia autorizado o garoto a fazer uma viagem com ele para Ponta Porã há alguns dias. O menino contou que nesta viagem ficou na casa de um irmão do professor. Foi no tal quarto em que tudo aconteceu. A mãe do menino ficou mal pela situação.

    Ator teria cometido pedofilia contra vários alunos em Campo Grande

    O menino, em depoimento à polícia, contou que o professor cometia a mesma atitude contra vários outros garotos no curso de teatro. O ator também já teria sido descoberto pela esposa e contado tudo para a criança.

    A mulher estaria pensando em denunciar o professor, que pedia cuidado as suas vítimas, a fim de que ninguém soubesse do segredo deles. O ator chegou a ser preso em flagrante, mas depois foi liberado pela polícia.



    Fonte É Manchete/Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook