• Publicado em

    Atriz quebra o silêncio e revela grande segredo sobre Domingos Montagner

    Giulia Buscacio usou as redes sociais para fazer homenagem, que até então estava em segredo.
    COMPARTILHE

    A morte do ator Domingos Montagner foi uma das notícias que mais chocou os brasileiros nos últimos tempos. O ator que fez o Santo na novela ‘Velho Chico’ faleceu em setembro do ano passado, quando estava em um momento de lazer no município de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe. Domingos Montagner estava ao lado da atriz Camila Pitanga, quando tudo aconteceu. Ele morreu afogado e o seu corpo foi encontrado horas depois por mergulhadores. A notícia de sua morte não mexeu apenas com os telespectadores, mas também com os atores que fizeram parte do folhetim. Nesta quinta-feira (29), uma das atrizes que fez parte da novela ‘Velho Chico’ voltou a falar do ator.

    Ele fez uma homenagem a ele, que até então era mantida em segredo.

    Giullia Buscacio homenageia Domingos Montagner e faz tatuagem na sola do pé

    A atriz Giullia Buscacio publicou uma foto ao lado de #Domingos Montagner. Na imagem, os dois estão nos bastidores da novela ‘Velho Chico’, que terminou com a tragédia da morte do ator. Ela está deitada sobre o peito do ator, que interpretava o seu pai na história. Em seguida, Giullia contou seu segredo aos seus seguidores. Ela havia feito uma tatuagem para homenagear o falecido ator. Um gesto, é claro, que foi sentido e elogiado por grande parte do público. A atriz, que atualmente está na novela das seis da TV Globo ‘Novo Mundo’, fez uma tatuagem no pé. Além da tatuagem no pé, ela fez questão de escrever uma mensagem positiva nas redes sociais.

    “Não me esquecerei da terra onde pisei”, escreveu ela na imagem.

    Giulia comove fãs meses após morte de Domingos Montagner

    Muitas pessoas disseram que Giulia estava certa em lembrar dos que a ajudaram a chegar até ali e que Domingos Montagner fazia muita falta. “Nossa, essa morte foi realmente algo terrível. Parecia que a novela e a vida real estavam se mesclando”, lembrou um seguidor ao citar o fato de ‘Velho Chico’ se passar no Rio São Francisco, mesmo local onde o ator acabou falecendo. Na época, muitos espiritualistas falaram sobre a morte de Domingos. Uma delas foi Márcia Fernandes, sensitiva conhecida por participar constantemente do programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!.

    Ela disse que Domingos não queria ir embora e que tinha muitos projetos, por isso, o seu espírito demorou para aceitar a morte. No entanto, após algumas horas, Montagner teria se conformado e foi levado por uma espécie de grupo de anjos para um hospital das almas.

    Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo.




    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook