• Publicado em

    Bandidos roubam malote com aproximadamente R$ 40 mil, em Jataí

    O assalto aconteceu por volta das 13h50 desta quarta-feira (02).

     

    Uma viatura da PM estava m patrulhamento pela área central quando de Jataí quando se aproximou  de um  estacionamento na AV. Veriano de Oliveira lima com a Benjamim Constant os policiais foram abordado por um homem identificado como Luiz Antônio Lemes que relatou ter sido roubado ha poucos instantes, cerca de quarenta mil reais em espécie que havia acabado de sacar do banco Sicredi na mesma avenida.

    Segundo seu relato ele saiu do banco em direção ao estacionamento a pé carregando um malote de cor cinza e identificado pelo nome do banco com o referido valor mencionado. Ao adentrar em seu veiculo estacionado no estacionamento da panificadora foi surpreendido por uma dupla de assaltantes que estavam numa moto ( possivelmente uma falcon) de cor preta com detalhes branco.

    Os assaltantes estavam de camisetas preta manga longa aparentemente de cor parda, garupa com capacete rosa e revolver oxidado possivelmente 38, anunciaram o assalto. Os mesmos chegaram pelos fundos do estacionamento vindo da AV, Benjamin Constant e retornando pela mesma via tomando rumo ignorado.

    A Policia realiza diligencia na cidade em Busca dos suspeitos.

    Repórter Mari JTI/Plantão JTI