• Publicado em

    Batida entre moto e carro mata jovem no Centro de Rio Verde

    Tragédia no centro de Rio Verde mata jovem de 22 anos, na madruga desta sexta-feira (06)

    Por volta de 01h58min de hoje, o jovem Pablison Henrique Santana Rodrigues, morreu em uma colisão entre veiculo e moto  no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Afonso Ferreira.

    De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a condutora do veículo uma mulher de 32 anos relatou que trafegava pela Avenida Presidente Vargas quando o jovem que transitava em sua moto YBR pela Rua Afonso Ferreira e bateu em seu carro na lateral.

    A condutora do veículo parou quando ouviu um barulho e percebeu que havia acontecido um acidente, ela ficou no local e pediu para uma testemunha para chamar o SAMU que rapidamente chegou e prestou o socorro levando o jovem para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta trafegava pela Rua Afonso Ferreira e não teria obedecido a sinalização de pare e invadido a Avenida Presidente Vargas e colidido no veiculo Voyage.

    A mulher foi levada para delegacia de policia e uma equipe da AMT foi solicitada para fazer o teste de alcoolemia cujo resultado foi de 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ela recebeu uma multa de 2.915,00 e teve sua habilitação recolhida, a policia civil vai abrir uma investigação para apurar os fatos.

    Com informações de Wanderson FLY
    Colaboração Maria Helena