• Publicado em

    BBB 17: Ilmar e Marcos se enfrentam no Paredão desta semana

    Antigos aliados, após discussão com Emilly, Ilmar foi seu indicado à Berlinda e Marcos foi a escolha da casa
    COMPARTILHE

    Há uma semana, ninguém imaginaria esta formação de Paredão no Big Brother Brasil. Antes aliados no jogo, Ilmar e Marcos se enfrentaram para permanecer na casa nesta terça-feira (4). Emilly, a Líder, colocou o advogado na berlinda, dizendo que ele se mostrou uma pessoa gananciosa e baixa. O cirurgião levou três votos: de Marinalva, Vivian e Ieda.

    O primeiro voto em Marcos veio de Vivian. Segundo ela, por mecanismo de defesa, uma vez que ele e Emilly miravam nela desde o início do jogo. Marinalva foi além, dizendo que a maneira como cirurgião está encarando a disputa é reflexo do domínio da atual Líder.

    Ieda, entretanto, votaria na paratleta, mas mudou de ideia. A aposentada e Emilly se aproximaram nos últimos dias e combinaram o voto desta semana. Elas previram que Vivian e Marinalva votariam em Marcos.

    Caso ele e Ieda votassem em Mari, a Líder desempataria a situação. “Depois de ver a briga entre Marcos e Ilmar, resolvi pensar melhor no meu voto e escolher minha fidelidade”, disse a septuagenária.

    Era uma vez…

    No Confessionário, Ilmar falou sobre sua relação com Emilly. “Ela não é solidária na casa”, disparou. “Eu fiquei muito triste com a saída do Daniel e ela quis mandar nos meus sentimentos. E ela acha que já ganhou”, continuou ele. Segundo o advogado, dentro do BBB, temos que respeitar nossos adversários.

    Ao fazer sua defesa, lembrou todos de que “enquanto toda a casa atirava pedra, eu estendi minha mão”. “Quero que o Brasil me julgue pela minha história aqui, pelos meus desafios”, disse. Ele reforçou, também, que parou de fumar dentro da casa e esta foi uma vitória memorável.

    Marcos, entretanto, queixou-se do fim do trio que formava com o outro emparedado e com Emilly. “Há uma semana éramos um trio e a discórdia nos desuniu. Isso tudo porque alguém não seguiu uma linha de raciocínio”, falou.

    Neste domingo (2), Emilly e Ilmar tiveram uma discussão que terminou com o sul-matogrossense chamando a gaúcha de “verme”. Ele e Marcos estavam conversando na cozinha, quando o cirurgião quis envolvê-la na conversa. Mamão recusou-se: “não tenho nada para falar com ela”.

    A menina, que assistia a tudo no Quarto do Líder, foi à cozinha e entrou na conversa. “Cala a boca, porque não estou falando com você”, gritou ele, apontando o dedo para Emilly. “Cala a boca tu, e não aponte o dedo para mim”, respondeu.

    “Tu é verme, verme rasteja. Então fica na sua”, atacou Ilmar, que também a chamou de “pirralha”. Ela retrucou, chamando-o de “desprezível” e acusando-o de fazer um jogo baixo. Marcos, por sua vez, ficou calado e não tomou lados. Por não comprar sua briga, Emilly também discutiu com o cirurgião. Fonte/ Mais Goiás



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook