• Publicado em

    BBB19: mulher que acusa Vanderson de importunação “desaparece”

    Responsável por iniciar um dos processos contra o ex-BBB, a mulher não foi localizada pela Justiça e o caso poderá ser arquivado

    Os processos contra Vanderson, ex-participante do Big Brother Brasil 19, ainda tramitam na Justiça. No Rio Branco, capital do Acre, contudo, o registro que apura o crime de importunação ao pudor que ele teria cometido pode ser arquivado. Tudo isso porque a responsável pela acusação não foi localizada pela Justiça.

    Renato Lopes, advogado que defende o biólogo, explicou a situação ao jornal Extra. “A menina que o acusa de importunação sumiu. A Justiça está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada. Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência. Vanderson está disposto, mas ela sumiu”, disse.

    “No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela”, garante Lopes, concluindo: “Se ela não aparecer, a gente vai pedir o arquivamento do caso”.

    A denúncia de agressão física contra Vanderson continua na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Acre, segundo o Extra. “Vamos ter a audiência na semana que vem para tratar sobre a medida protetiva. A ex-namorada pediu que ele não chegue perto dela, não entre em contato e não mantenha relação com os amigos em comum”, explicou o advogado.

    Reprodução/TV Globo

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.