• Publicado em

    Bibi Perigosa será obrigada a matar personagem importante em ‘A Força do Querer’

    Sabiá fará ultimato: ou Bibi mata personagem, ou ela será morta em novela.

    A novela ‘A Força do Querer’ está dando o que falar no horário das nove da TV Globo. Escrita por Glória Perez, a história tem como uma das personagens mais importantes Bibi Perigosa, [VIDEO] interpretada por Juliana Paes. A gata sempre teve a oportunidade para fazer o que bem entendesse de sua vida. Ela recebe, inclusive, uma proposta de namoro e casamento de Caio (Rodrigo Lombardi), mas preferiu ficar com o bandido Rubinho (Emílio Dantas). No entanto, nos próximos capítulos da novela, muita coisa vai mudar para a filha de Aurora (Elizângela) e ela vai ser obrigada a entrar como nunca na criminalidade.

    Sabiá obriga Bibi Perigosa a assassinar outro bandido em ‘A Força do Querer’: ‘Ou ele, ou você’

    Sabiá, interpretado por Jonathan Azevedo, avisará à Bibi que ela tem que demonstrar melhor poder de negociação no tráfico de drogas.

    A mulher de Rubinho ficará responsável pela venda de armas da comunidade. No entanto, a fim de fazer escolhas e com medo de perder a grana da bandidagem, a Perigosa terá a ideia de deixar um dos bandidos que comprou armas de refém, até que o armamento apareça na comunidade. O problema e´que as armas demoram a aparecer e Sabiá dará um ultimato da filha de Aurorá e mãe de Dedé.

    Bibi Perigosa se vê obrigada a virar assassina para não morrer na novela das nove da TV Globo

    O traficante Sabiá não gostará da demora. Ele manda Bibi matar o bandido e disse que o morro levou um grande golpe. A personagem de Juliana Paes tenta achar uma solução para resolver aquilo tudo, sem que ela seja obrigada a matar o bandido. O problema é que Sabiá vai mesmo querer ver sangue. “Ninguém aqui tá a fim de tirar a vida de ninguém.

    Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi!”, determinará Sabiá completamente irritado.

    Personagem de ‘A Força do Querer’ não é morto após parceiros aparecerem no último segundo

    De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, em matéria publicada neste domingo (13), Bibi vai ter que ficar com uma arma na mão e colocará o revólver na cabeça do bandido. A previsão é que a cena seja exibida entre os dias 05 e 06 do mês que vem. A ex-namorada de Caio vai chorar muito. Com a arma na mão ela ouve gritos de ordem para matar o homem que não deu as armas. Quando ela já está prestes a atirar no personagem (o ator que fará o bandido não teve o nome revelado pelo site que divulgou a informação), os comparsas dele chegarão com as armas e a Perigosa se verá aliviada.



    Via/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook