• Publicado em

    Bolivianos são presos com cerca de 14 kg de cocaína em latas de extrato de tomate, na BR 364

    Depois do flagrante, os bolivianos confessaram à polícia que receberiam U$ 1 mil cada um por levar a droga de Mato Grosso para São Paulo. Eles foram presos e levados para a Polícia Federal de Jataí.

    Na madrugada desta quarta-feira (10), dois bolivianos foram presos transportando drogas em latas de extrato de tomate, na BR 364, próximo ao município de Mineiros.

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a madrugada, os agentes da corporação foram chamados para atender uma ocorrência de acidente envolvendo quatro veículos, sendo três carros de passeio e uma ônibus interestadual, sem vítimas.

    Ao realizar as fiscalização dos passageiros do ônibus que fazia a rota Aripuanã/MT a São Paulo/SP envolvido no acidente e revistar as bagagens de dois bolivianos de 24 e 31 anos, foram encontradas duas latas de extrato de tomate em cada uma das malas, totalizando quatro unidades.

    Ao abrir as latas foi encontrado uma grande quantidade de cocaína em cada uma delas, aproximadamente 14 kg no total.

    Os envolvidos confessaram que trouxeram a droga da Bolívia para ser entregue em São Paulo e cada um receberia mil dólares pelo transporte do entorpecente.

    A droga, bem como os envolvidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Federal de Jataí.

    Veja todos os detalhes assistindo a reportagem da TV Sucesso abaixo;