• Publicado em

    Briga termina com um morto e outro esfaqueado em Rio Verde

    "Aonde prevalece a injustiça. Não há lugar para a paz" (Sônia Britto)

     

    A PM foi acionada a comparecer no Hospital municipal de Rio Verde, onde duas pessoas teriam dado entrada vítimas de golpes de faca. Ao chegar ao local os policiais constataram que uma das vítimas havia vindo a óbito.

    Diante do fato os policiais conversaram com familiares das vítimas e descobriram onde havia acontecido o esfaqueamento, rapidamente os policias se dirigiram até o local. Ao chegar à residência onde os homens haviam sido esfaqueados os policiais encontraram varias pessoas no local, no local havia marcas de sangue.

    Os policiais pediram apoio da CPU e assim que chegou o apoio encaminhou as pessoas que estavam na casa para a delegacia, onde eles informaram que estavam em frente à residência fazendo uso de bebida alcoólica e que as vitimas e testemunhas se dirigiram até eles e  começaram a agredir  Werberson Sousa Pereira e Francisco Denilson Vasconcelos,  que então deu início a uma briga generalizada , momento então que Francisco Jobson Pereira desferiu facadas contra as vitimas identificadas como Márcio Costa da Silva que se encontra em estado grave no hospital municipal e João Zacarias da Silva Neto que também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

    Diante do fato os policiai conduziram o coautor Werberson Sousa Pereira até o U.P.A, para atendimento médico devido estar com cortes em sua face, e posteriormente foram apresentados a autoridade policial o autor e os coautores e a faca utilizada no crime, para procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.




    Fonte/PM

  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook