• Publicado em

    Bruna Marquezine divide drama de abuso de jornalistas de fofocas em avião e choca: ‘Estava dormindo’

    Em entrevista, Bruna Marquezine fala de assédio em avião e faz reclamações.

    Bruna Marquezine é hoje uma das atrizes mais requisitadas da televisão. Tudo o que ela faz vira motivo de notícia em todo o país e não é à toa. Marquezine está desde muito pequena na telinha. Ela fez várias tramas importantes em seu currículo, mas virou notícia em todo o país recentemente por conta da separação de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar.

    Em entrevista dada ao ‘’Vídeo Show’’, da Rede Globo, a profissional da dramaturgia fez diversas alegações sobre a vida pessoal, como o drama que tem por ser muito assediada. Essa situação, por vezes, chega ao nível do abuso de fãs e também jornalistas.

    Bruna Marquezine sobre assédio excessivo em avião e fala em abuso

    De acordo com a morena, que agora está passando uma temporada na Europa, algumas pessoas são realmente “fora da casinha”.

    Essa característica é muito comum entre jornalistas de fofocas, como contou Bruna ao lembrar de um dos piores episódios que teve por conta da fama em toda a sua vida.

    Segundo a famosa, que está fora do ar, mas deve voltar na próxima novela das sete (substituta de ‘’Pega-Pega’’), ela estava no avião quando um fotógrafo foi bem insensível. Muito cansada e em um momento privado, #Bruna Marquezine acabou começando a dormir na aeronave. Ela não imaginava, no entanto, que alguém fosse tirar muitas fotos dela nessa condição, um verdadeiro absurdo, mesmo para quem está acostumado com tanta exposição.

    “Já vim dormindo e aí estourou um flash. O que foi isso? Era uma foto. Sempre tem. Mas durante o voo tem uma hora que a galera relaxa”, revelou a celebridade ao dividir o seu drama e comover muita gente.

    Algo parecido acontece em suas redes sociais. Muita gente ficou comovida com tudo o que ouviu da profissional da dramaturgia e mostrou total apoio aos seus pensamentos.

    Bruna Marquezine fala se tem medo de viajar de avião

    Em outro momento da entrevista ao ‘’Vídeo Show’’, ela comentou como é fazer muitas viagens de avião. Bruna Marquezine diz que acabou se acostumando e que não tem medo. O único momento que ainda dá um certo pavor, segundo ela, é quando a viagem acaba passando por uma turbulência.

    Quando isso ocorre, de acordo com a profissional da dramaturgia, ela até reflete sobre a vida, mas lembra que não tem muito que fazer, a não ser esperar que tudo fique bem. Recentemente, Bruna apareceu em um vídeo dançando a música ‘’Paradinha’’, de Anitta, em plena Espanha. O seu ex Neymar fez questão de dar aquela curtida nas imagens. Muita gente acredita que eles podem retornar ao relacionamento. #celebridades





    Fonte/É Manchete/Blasting News