• Publicado em

    Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo compõe banda de nova música dos filhos

    Os sertanejos Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo trocaram os microfones para fazer parte da banda na música “Tijolinho por tijolinho”. Não é que os cantores estejam se aventurando em novos segmentos, mas quiseram fazer parte de um registro familiar: Enzo, filho de Bruno, e Zé Felipe, filho de Leonardo, é que se uniram a frente dos vocais.

    Fãs ficaram satisfeitos com os pais-coruja:

    Enzo e Zé Felipe
    Enzo e Zé Felipe

    Zé Felipe, de 20 anos, já está na estrada há mais tempo. Já “Tijolinho por tijolinho” é a segunda música lançada por Enzo, de 11 anos, que fez sucesso com “Meio caminho andado”. No primeiro clipe, Bruno apareceu tocando gaita. Agora, violão.

    — Eu não desejava essa carreira para ele. Eu nunca forcei nada, nunca incentivei a fazer nada e ele que teve isso de pegar o violão, querer cantar, tocar bateria, naturalmente. Quando vi que ele tinha o dom é que arrumei o professor de violão, de canto, aí rolou. Fizemos o clipe sem pretensão. De repente tinha dois milhões de visualizações em dez dias, famosos cantando… — explicou Bruno em entrevista ao Extra na época do estouro de “Meio caminho andado”. Fonte/Extra