• Publicado em

    Bruno e Marrone lançam álbum de músicas inéditas

    A versão física de "Ensaio" chegará às lojas em breve, mas seu conteúdo já pode ser ouvido nas plataformas digitais.
    COMPARTILHE

    A espera dos fãs de Bruno & Marrone acabou: a dupla sertaneja lança agora um álbum composto por músicas inéditas. O trabalho, intitulado “Ensaio”, é o primeiro dos músicos, desde “Juras de Amor”, de 2011, só com faixas novas.

    A dupla, no entanto, não abandonou, no novo trabalho, o formato ao vivo de que lançou mão em discos anteriores. As 22 faixas do CD/DVD foram registradas em formato acústico, em uma apresentação com poucos convidados.

    A versão física de “Ensaio” chegará às lojas em breve, mas seu conteúdo já pode ser ouvido nas plataformas digitais.

    Depois da grandiosidade de “Clássico”, em que Bruno e Marrone dividiram os palcos com Chitãozinho & Xororó, interpretando canções gravadas pelas duas duplas, os sertanejos buscaram simplicidade.

    “Estamos com 33 anos de carreira. Temos, então, de pensar sempre em algo que seja novo para nós e para quem gosta das nossas músicas. Já fizemos DVDs grandiosos, com público de 40 mil pessoas, e já produzimos acústico com orquestra. Desta vez, buscamos algo mais intimista, sem muita tecnologia”, conta Bruno.

    FAZENDA

    Nesse novo trabalho, os artistas abriram mão de palcos com painéis de led ou reprodução de imagens e utilizaram o cenário natural de um hotel fazenda em Itatiba (84 km de SP), cidade perto de Campinas.

    “Foi uma sugestão dos nossos empresários. Eles acharam ideal para a ideia que nós gostaríamos de passar e ficou lindo”, diz Marrone.

    Das 22 faixas de “Ensaio”, algumas foram registradas por cantores regionais e têm a chance de ganhar projeção agora, com Bruno & Marrone. Eduardo Pepato foi quem comandou, pela primeira vez como produtor da dupla, a escolha do repertório.

    “Ele entendeu que precisávamos de conteúdo novo, mas que tivesse a nossa identidade. Creio que conseguimos chegar em um bom consenso. E posso dizer que essa é uma das melhores seleções que já gravamos”, promete Bruno.

    Marrone confessa que, com o parceiro de dupla, estava ansioso pelo lançamento. “Havia tempos que não gravávamos algo só com novidades. Creio que o público esperava por isso”, finaliza.

    Leandro Vieira
    FolhaPress 



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook