• Publicado em

    Cantor faz sexo com mulher casada e marido dá surra nele após show; vídeo

    Assista ao video no final da matéria.

    Segundo matéria publicada no Blastingnews; o cantor britânico James Arthur virou assunto no mundo inteiro nessa semana. O motivo? Ele decidiu se relacionar com a pessoa errada. O profissional da música acabou levando uma surra ao sair de uma casa noturna e as imagens do momento da pancadaria acabaram sendo divulgadas por sites de fofocas. O vídeo que mostra o exato instante em que James apanha pode ser visto ao final dessa reportagem. James ficou conhecido em todo o mundo por ter sido um dos vencedores do reality show ‘X Factor’, que no Brasil, recentemente, teve uma edição sem muito sucesso exibida pela TV Bandeirantes.

    Ao sair da boate inglesa, ele é atingido por um copo de vidro em plena sua cabeça. Quem o agride é Christopher Revell. O homem seria marido da mulher que o cantor seria amante. Ele ficou possesso ao descobrir a proximidade dos dois e decidiu fazer o pior e não recomendável, que foi ir às vias de fato. A atitude de Christopher poderia, inclusive, matar o artista de grande sucesso na Europa, que com a possibilidade de ficar com muitas mulheres, acabou preferindo, justamente, um que era casada. O caso chegou ao tribunal e o homem casado já foi julgado. A audiência ocorreu nesta quarta-feira, 15, em Teeside. O maridão, além de perder a esposa, acabou sendo condenado a cinco anos de prisão.

    O cantor, que na noite do crime estava com amigos na boate, precisou ser levado para um hospital de urgência, onde passou por uma microcirurgia. Ele levou alguns pontos na cabeça e ficou bem. Após a sentença de seu agressor, James Arthur decidiu se pronunciar através das redes sociais. “Gostaria de agradecer às pessoas que trabalharam neste caso e estou feliz por colocar este episódio para atrás de mim”, disse ele. A amante do cantor foi identificada como Gemma Iveson.

    Veja abaixo o vídeo que mostra o cantor famoso em pleno flagrante com a mulher de outro homem.




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook