• Publicado em

    Cantora e namorado morrem em grave acidente na Bahia

    A cantora de forró, Lane Mello e o namorado dela, cujo nome ainda não foi informado nos boletins policiais, morreram carbonizados após o veículo que que viajavam, um Toyota RAV4, bater de frente com um caminhão na noite de segunda-feira (28,) entre Caetité e Brumado na BR- 030. A polícia apura se uma terceira pessoa também estaria no veículo. Lane era vocalista da Banda Sabor do Nordeste do cantor Dio do Acordeon e morava em Guanambi.

    O acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Ibitira, quando um veículo Toyota chocou frontalmente com um caminhão. Os veículos pegaram fogo após a colisão fazendo com que as vítimas fossem carbonizadas.

    Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU. Nesta manhã o músico Dio do Acordeon participou a vivo do 96 Notícias 1ª Edição, numa rádio de Guanambi, e falou sobre como família está se sentindo abalada. A perícia técnica permanece na busca de identificação dos corpos.

    Confirmado três vítimas:

    As vítimas foram identificadas na manhã de hoje (29), no IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi e trata – se dos irmãos Reinaldo Cotrim e Reginaldo Mosqueira e da cantora Gislane Mello, todos retornavam de Vitória da Conquista para Guanambi quando aconteceu o acidente.

    Veja o video gravado no local da tragedia pouco tempo depois do acidente.




    Via/sudoestedigital

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook