• Publicado em

    Capitão da PM de Rio Verde sofre acidente, assista a matéria

    O estado de saúde do policial é grave.
    COMPARTILHE

    Na tarde do ultimo sábado, dia 11, o Capitão da Polícia Militar de Rio Verde Edmar Soares de Andrade, o “Capitão Soares” sofreu um grave acidente de trânsito na cidade de Rio Verde.

    De acordo com informações o acidente teria ocorrido na Rua Abel Pereira de Castro no centro da cidade, o Pm estaria conduzindo uma moto biz, que teria se chocado violentamente em um veiculo Jetta.

    O Policial sofreu algumas fraturas pelo corpo, e segue internado em estado grave no hospital Santa Terezinha em Rio Verde.

    Na manhã desta Segunda Feira, dia 13, o Capitão Soares passou por uma cirurgia na cabeça devido ao inchaço cerebral.

    Capitão Soares é conhecido pelos grandes atos de bravuras em nossa cidade, em um dos casos mais emblemáticos em outro de 2013 o Capitão na época Sargento salvou a vida de 2 idosos e uma criança.

    No momento do fato, o Policial em seu período de folga, passava pelo local, visualizou o imóvel em chamas, uma carreta de combustível na porta, e pessoas gritando por socorro.

    Mesmo diante dos riscos de morte, o Sgt Soares entrou no imóvel, retirando de seu interior 03 pessoas, sendo uma senhora de 54 anos, um  homem de 48 anos e uma criança  de 05 anos de idade.

    Nesse instante, o militar entrou e retirou primeiramente a criança, deixando-a com uma vizinha de frente, posteriormente voltou e usou de força física para retirar o senhor e a senhora os quais hesitam em deixar o imóvel por receio de perderem seus bens materiais, dentre eles móveis, e um veiculo GM Corsa.

    Mesmo após a retirada das vítimas, o militar voltou à residência para retirar também o veículo que estava dentro da garagem, sendo necessário quebrar um de seus vidros, e também o botijão de gás que estava na cozinha.

    Por Wanderson Fly

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;