• Publicado em

    Casa é furtada em Jataí, PM recuperou o veículo da vítima

    Veja todos os detalhes do caso assistindo a reportagem abaixo;
    COMPARTILHE

    Segundo informações do Capitão Silvio da CPE, após serem notificados de um furto ocorrido na rua Benjamim Constante,  esquina com a travessa Benjamim, área central, de Jataí. Onde foram levados vários objetos do interior da residência, entre eles um veículo Ford  EcoSport  preto, sete revólveres entre calibres 38 e 22, três TV,s ,  uma de 50″, e duas de 32″ as equipe da CPE assim como do 15º BPM começaram a efetuar diligências em busca de suspeitos.

    O veículo foi localizado por uma equipe do 15º BPM e encaminhado para delegacia, o mesmo não possuía registro de furto e roubo, pois a proprietária só tinha tomado conhecimento do furto naquele momento.

    O veículo foi deixado em uma casa no setor Cidade Jardim e quando a locatária do imóvel chegou, denunciou ao COPOM.

    Diante do exposto, a equipe policial da CPE deslocou até a residência da vítima do furto onde não foi constatado sinal de arrombamento nem mesmo no cofre que estava guardada as armas. Colhida as informações e após algumas diligências realizadas, os policiais chegaram a uma outra residência  no setor Cidade Jardim. Lá foram localizados alguns objetos e apetrechos diversos, reconhecido pela vítima do furto e pela dona da casa, de aluguel que estava à espera de inquilino, onde foi encontrado o Ford Ecospot.

    Os objetos e três suspeitos foram conduzidos ao plantão da DPCJ, dois maiores e uma menor, onde ficou a disposição da PC pra maiores esclarecimentos e investigações futuras. Os policiais que participaram da operação foram SGT, Arnaldo, CB. Jeander, CB. Edinei e CB. Ponciano.

    Repórter Mari JTI

    Veja todos os detalhes do caso assistindo a reportagem abaixo;