• Publicado em

    Casal de idosos é preso suspeito de abusar neta e bisnetas em Goiás

    Na maioria das vezes, afirmou a Polícia Civil, quem cometia o crime era o avô das vítimas, um aposentado de 72 anos
    COMPARTILHE

    Um casal de idosos é apontado pela polícia como principais suspeitos de abusar sexualmente uma neta e duas bisnetas, em Goiatuba, Goiás. Na maioria das vezes, afirmou a Polícia Civil, quem cometia o crime era o avô das vítimas, um aposentado de 72 anos. A mulher dele, 64, também praticava os abusos em outras ocasiões.

    Segundo informações do G1, a neta de 23 anos era abusada quando criança. Ela disse à polícia que recebia ameaças dos avós caso denunciasse o crime. O casal nega as acusações. “Comecei a ouvi-la e ela acabou contando que também foi vítima do avô quando tinha apenas 5 anos. Ela contou que o irmão presenciou o crime e o relatou para a avó. Porém, acabou levando uma surra e avisou que não era para contar o fato a ninguém”, disse o delegado.

    O relato da bisneta dos suspeitos disse que foi abusada pelo menos cinco vezes pelos avós, sedno o último em fevereiro deste ano. Quando a menina ameaçou dizer à polícia, declarou: “Vou pegar um canivete e te picar todinha”. Em outras situações, o suspeito oferecia dinheiro e chocolate para ela.

    O casal foi detida e está em cela isolada na Unidade Prisional de Goiatuba. Eles foram autuados por estupro de vulnerável, com a qualificadora de terem praticado o crime contra ascendentes. Se condenados, podem pegar uma pena, somada, de até 45 anos.




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook