• Publicado em

    Casal de jovens é baleado em Rio Verde; rapaz não resiste a ferimentos e morre na UPA

    “A cada registro de homicídio um novo sangramento aparece na sociedade que agoniza no câncer da violência urbana no Brasil”.

    De acordo informações da Polícia por volta de 12h30 minutos um casal de adolescentes foram baleados no Bairro Promissão, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

    Os relatos das testemunhas são que um jovem de 17 anos estava na porta da residência   de sua namorada, quando um individuo em uma bicicleta se aproximou e começou a atirar na direção dos dois.

    O adolescente de 17 anos foi atingido do abdome e sua namorada levou um tiro de raspão nas nádegas, ambos foram socorridos e levados para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor dos disparos fugiu após o crime.

    O adolescente identificados pelas iniciais Alex Vitor Vieira Dourado, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, já sua namorada não corre risco de morte, já que o tiro foi só de raspão.

    O autor deste homicídio ainda não foi identificado, a polícia segue as investigações na tentativa de identifica-lo e também de desvendar a motivação deste assassinato.

    Na redes sociais familiares e amigos lamentam sua morte.

     Com informações Johnny Silva



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook