• Publicado em

    CELG poderá pagar multa de 10 milhões

    Veja detalhes assistindo a Reportagem abaixo;
    COMPARTILHE

    Com as quedas constantes de energia aqui em Jataí, muitos consumidores representaram denúncias junto ao ministério publico.

    O detalhe é que já existe uma ação contra a CELG desde março desse ano exatamente pelo mesmo problema.

    Com isso uma serie de adequações no sistema de fornecimento foram exigidas pelo MP. E a multa para o descumprimento dessas exigências pode passar de 10 milhões de reais.

    Nota CELG

    Na tarde desta terça feira a CELG entrou em contato com a redação do Plantão JTI e nos enviou uma nota que pode ser lida na integra abaixo;

    A Celg Distribuição esclarece que no dia 14 houve um desligamento programado em Jataí, entre 6h30 e 8h, para instalação de uma subestação móvel. Esta instalação se fez necessária para que a Celg realizasse uma manutenção preventiva em um dos transformadores da cidade, que seria abastecida com o apoio desta subestação móvel, porém o equipamento apresentou falhas na noite de domingo (14), sendo duas interrupções de cerca de 15 minutos cada uma, e por volta das 18h40 de ontem (15). A Celg ressalta que encaminhou equipes para solucionar a situação e o serviço foi restabelecido gradativamente e concluído por volta das 7h de hoje (16). A Celg reforça ainda que está intensificando a manutenção dos transformadores na região com intuito de melhorar o abastecimento da cidade.

    Veja detalhes assistindo a Reportagem da TV Sucesso abaixo;