• Publicado em

    Cliente é esfaqueado por funcionario de atacado-varejista, em Rio Verde

    A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (17), pela Policia Militar. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

    Segundo o boletim de ocorrência, nesta sexta-feira, dia 17, por volta de 19h30min, a Polícia Militar compareceu na BR 060, em um comercio de atacados  em Rio Verde, segundo as solicitações um homem havia sido esfaqueado.

    Ao chegar os Pm’s foram informados pela vítima de que na ultima Segunda-feira, dia 13, esteve no comercio para fazer compras e quando estava na balança para pesar alguns alimentos, à vítima teve um desentendimento com um funcionário, a vitima foi até o responsável pelo mercado e relatou o ocorrido.

    Ontem a vítima retornou ao local fez compras, e no momento em que estava guardando suas compras no carro, percebeu que havia uma pessoa fotografando a placa de seu veiculo.

    A vitima reconheceu o autor como sendo o jovem que havia discutido na Segunda-feira, e perguntou a ele “Porque você está tirando fotos da minha placa ?, vou procurar o gerente”.

    A Vítima identificada como Sandro Martins Gomes, 37 anos, estava saindo do estacionamento e indo em direção ao supermercado acompanhado pelo autor, e quando os dois estavam entrando no estabelecimento, o funcionário sacou de uma faca e desferiu um golpe no peito do cliente.

    Sandro Martins Gomes, a vítima, só percebeu que estava esfaqueado porque passou a mão em seu peito do lado direito e percebeu que o cabo da faca havia quebrado e ficando a lâmina alojada no peito do cliente.

    A vítima que é comerciante retirou a lâmina e posteriormente foi socorrida pelo Samu e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento.

    O autor foi identificado como Daniel Do Nascimento Coto Lago, de 23 anos .

    Fonte/Texto: Wanderson FLY