• Publicado em

    COD realiza dois flagrantes por descaminho e recaptura foragido da justiça de alta periculosidade

    COMPARTILHE

    Nesta quinta-feira, dia 30 de março, durante operação realizada no Posto Fiscal JK em Itumbiara, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) abordaram um veículo GM/Onix de Brasília com quatro ocupantes em atitude suspeita. Após buscas pessoal e veicular, foi encontrado vários aparelhos celulares e bebidas sem documentação fiscal, mercadoria avaliada em R$ 10.000,00. Toda mercadoria, os ocupantes do veículo e o automóvel foram autuados em flagrante no DP local.

    Durante a operação, foi apreendido ainda com um passageiro de um ônibus interestadual, grande quantidade de objetos como relógios, bijuterias, adereços pessoais dentre outros sem documentação fiscal.  Como se tratava de situação de cunho estritamente tributário, a mercadoria foi repassada ao Fisco juntamente com eu proprietário, natural de Senegal, país localizado na África Ocidental.

    Já a equipe do COD, composta pelo tenente Getúlio, sargentos Ferraz, Francisco, cabo Régis, com apoio do serviço reservado do COD, receberam informações sobre o decreto da prisão preventiva de um criminoso de alta periculosidade com passagens por homicídio e roubo. Diante disso, as equipes iniciaram levantamentos no sentido de localizar o homem e obtiveram êxito em encontrá-lo em Aparecida de Goiânia.




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook