• Publicado em

    COD/CPR, CPE/18CIPM e PMMS efetuam prisão e apreensão de menor infrator autores de Homicídio

    O Menor Infrator apreendido, possui extensa ficha criminal, com ressalvas aos crimes de natureza Trafico de Entorpecentes, Corrupção de Menores, Homicídio, dentre outras tipificações criminosas verificadas.
    COMPARTILHE

     

    De acordo informações repassadas pelo COD Comando Sudoeste, por volta de 00hs15min da madrugada desta quinta-feira (18), foi realizada uma ação conjunta entre COD/CPR, CPE/18ºCIPM e PMMS da cidade de Chapadão do Sul-MS, com o objetivo de conseguir a localização e prisão das pessoas envolvidas em crime de Homicídio ocorrido no dia 09/04/2017 na cidade de Chapadão do Céu-GO onde vitimou Tiago Xavier de Oliveira.

    Após levantamentos efetuados, a primeira pessoa envolvida foi localizada na cidade de Chapadão do Céu por volta de 12hs00min do dia 17/05/2017 e presa pela equipe do CPE/18ªCIPM, o qual teve seu registro efetuado por aquela equipe.

    Na sequencia das ações, já na cidade de Chapadão do Sul-MS, a equipe do COD Comando juntamente com a equipe da CPE e equipes de área da PMMS daquela cidade, após horas de monitoramento, conseguiram localizar R. S. D.s (13/10/1999), tratando-se do menor infrator envolvido no crime, que estava chegando em sua residência e abordado conforme os procedimentos operacionais,  ficando assim, portanto, cumprido os Mandados de Prisão (CPE) e de Busca e Apreensão de Menor Infrator/Internação (COD/CPR) expedidos pelo MM, juiz de Direito da Comarca de Serranópolis-GO e os envolvidos apresentados à autoridade policial.

    Repórter Mari JTI