• Publicado em

    COD/CPR detém adolescentes suspeitos de trafico de drogas no Sul de Goiás

    Após serem detidos os dois adolescentes confessaram que a droga seria vendida na região.
    COMPARTILHE

    Na noite deste domingo, 16, a equipe do COD Itumbiara, estava em patrulhamento na rodovia GO 206, km 38, quando deparou com dois suspeitos em um veículo motoneta, de  cor vermelha.

    Ao realizarem a busca pessoal nos mesmos os policiais encontraram 12 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína. Ao questionar sobre a origem da referida substância os dois informaram à equipe do COD que compraram a droga em Itumbiara-GO.

    Os conduzidos declararam que a droga foi adquirida em conjunto e a comercialização fica a cargo de ambos, de forma que os lucros são divididos entre os dois. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos os envolvidos, e posteriormente eles foram encaminhados a central de flagrantes da cidade de Itumbiara onde foi feito o B.O.C em desfavor dos autores, por serem menores de idade.

    Foi apresentada também a central de flagrantes a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro reais), encontradas em poder dos autores. A moto utilizada na infração foi conduzida ao 5º batalhão da cidade de Itumbiara.