• Publicado em

    Colisão frontal entre veículos deixa quatro vítimas na GO-184 (Estrada Velha de Caiapônia), em Jataí

    No veiculo VW Gol havia varias latas de cerveja.

    Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros na tarde desta quinta-feira (7), na GO-184 (Estrada Velha de Caiapônia) em Jataí.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros a colisão frontal entre os veículos, um VW Gol e Picape Montana  aconteceu por volta das 15h30. As vítimas foram socorridas para o Hospital das Clinicas de Jataí.

    Leia Também: Homem é detido ao sair de Supermercado sem pagar as compras, em Jataí 

    O condutor do Montana nada sofreu, já os ocupantes do veiculo VW Gol foram socorridos pelas equipes de resgate e levado ao Hospital. De acordo as primeiras informações eles foram identificado como, Orlandino Peres da Silva, 36 anos, Nayara Alves Diamantino, 24 anos,  Patrícia Souza Dias, 26 anos a ultima vítima que foi levada ao hospital foi identificada apenas como Junior ele é o que ficou mais gravemente ferido.

    O motorista da Montana relatou em entrevista ao Plantão JTI que ele trafegava  no sentido Raízem/Jataí quando o outro veiculo que vinha no sentido contrario  invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com ele. No momento do acidente chovia no local.

    Ouça a entrevista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.