• Publicado em

    Colisão frontal tira a vida de gestante e deixa oito feridos na GO 184

    O acidente aconteceu entre Serranópolis e Jataí.
    COMPARTILHE

    Um grave acidente na GO 184 entre Serranópolis e Jataí tirou a vida de uma gestante. A tragédia acontece na noite deste domingo (12), próxima ao trevo de entrada de Serranópolis.

    Segundo informações da Policia Militar, testemunhas relataram que veículo de passeio, de cor azul, placa KDF-3046 de Leopoldo de Bulhões/GO trafegava no sentido Jataí/Serranópolis quando invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com uma camionete de cor prata, placa KFD-3046, de Jatai.

    Vítima fata: Claudevânia da Silva de 21 anos. Ela estava grávida de 8 meses

    Vítima fata: Claudevânia da Silva de 21 anos. Ela estava grávida de 8 meses

    No veículo de passeio havia seis pessoas, já na camionete três pessoas. Devido a impacto da batida o veículo pegou fogo sendo  que a passageira Claudevânia da Silva de 21 anos, grávida de 8 meses, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no hospital, ela é natural da cidade São Miguel dos Campos, mas mora em Serranópolis.

    As outras vítimas do acidente foram conduzidas as unidades hospitalares de Serranópolis e de Jataí, pelas equipes de resgates, não a informações sobre os estado de saúde delas.

    Dentro do veículo de passeio havia latas de cerveja existem a informações de que os ocupantes do veiculo estavam voltando da Ponte de Pedra onde haviam consumido bebidas alcoólicas para a cidade de Serranópolis. O caso segue sob investigação.

    Assista a matéria;

    c28651cb-6a20-4029-8d00-8be86d2a585b